Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oferta de emprego - Urgente

Procura-se pessoa determinada, com capacidade para trabalhar por objectivos, ambiciosa e com projectos de subir na carreira. Boa capacidade de relacionamento pessoal, apresentação cuidada mas não é factor determinante.

Habilitações: saber ler e escrever
Posto de trabalho: Editor da Bancada de Imprensa
remuneração: Um "pancadinha" nas costas sempre que escrever um bom post [quando escrever um mau prometo que não leva nenhum ralhete]

Aguardo resposta rápida é assunto sério. Ou terei de por um anúncio no jornal?


PS: Agora mais a sério, a hora da verdade está a aproximar-se e em breve não terei tempo para nada. Os preparativos para o casamento são extenuantes, e ainda para mais estou a fazer tudo sozinho porque a TM está doente há algum tempo... Para quem não sabe a TM para mim é somente isto:
...my North, my South, my East and West,
My working week and my Sunday rest,
My noon, my midnight, my talk, my song...

Perante este cenário tenho duas opções. Ou arranjo quem aqui me dê uma ajuda ou tenho de fechar o tasco.

Avancem os candidatos com o respectivo Currículum Vitae.

1 comentário:

  1. @ DUX

    meu caro,

    antes de tudo, como te compreendo nesse campo do «extenuante» ;)

    depois, escrevo este comentário para te desejar muitas felicidades! para a tua etapa futura.

    por último, em breve também terei o mesmo problema lá no meu estaminé, dado que o Guilherme nascerá em Janeiro, se Deus quiser.

    portanto: obrigadinho mas faço votos sinceros para que este (também meu) espaço não desapareça.

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner