Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Em França milionários querem pagar imposto especial

Depois de Warren Buffett ter dito aos políticos para deixarem de "mimar" os ricos com isenções fiscais,  são agora os milionários franceses que pedem para pagar um imposto especial.

A intenção é ajudar o País a sair da crise, e é por estarem conscientes de que beneficiaram do atual modelo francês e do contexto europeu que pretendem "contribuir para o preservar". Entre os signatários desta original petição incluem-se o presidente da L'Oreal e seu maior acionista, os patrões da petroleira Total, o grupo hoteleiro Accor, a Danone, o banco Société Générale, o operador de comunicações Orange, a companhia aérea Air France-KLM ou o fabricante automóvel PSA Peugeot-Citroën.

Os milionários Portugueses, entretanto, ainda não se manifestaram, mas uma fonte revela que de facto as coisas assim ficam difíceis. Que as margens de lucro não compensam a trabalheira que é de mudar de estagiários de 3 em 3 meses. estas declarações foram prestadas enquanto encaixavam mais 3 milhões de euros e despediam mas 150 trabalhadores.

"The possession of power inevitably spoils the free use of reason"
Immanuel Kant

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner