Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O fim do mundo aproxima-se rapidamente...

O que eu tenho gozado com as previsões, entre outros, de Nostradamus que previu o fim do mundo para o ano 2012. Bom, chegou a altura de fazer aqui um mea culpa. Porquê? Luciana Abreu e Yannick Djaló divulgaram ontem o nome com que batizaram a primeira filha: chama-se Lyonce Viiktórya. Só o facto de isto ser pensado seriamente (?) é um indicador que o fim do mundo aproxima-se rapidamente. Mas ao som de uma música, assim com estilo:

Nome da Criança by vpalmeirim


4 comentários:

  1. Caro DUX, faz um tempinho que não comento por aqui. Andei de férias e as postagens consomem-me muito tempo.
    Foi mesmo só para cumprimentar.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Manel, tudo bem?

    Não te preocupes se faz muito ou pouco tempo que comentas por aqui, o que interessa é que as férias tenham sido boas :). Eu tb estive um tempo de férias e tenho andado um pouco afastado destas lides. Mas vou espreitando o que se diz por aí :D

    Um abraço amigo!

    PS: Aquele Sálvio... achas que ainda vai parar ao Porto? Olha que ele tem tudo para se encaixar na filosofia Portista...

    ResponderEliminar
  3. DUX, o que queres dizer com, "Olha que ele tem tudo para se encaixar na filosofia Portista..."?
    Eu acho que ele não vai para o Porto, assim como dificilmente fica no Benfica devido ao valor do passe e ordenado.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Filosofia Portista: Raça e determinação. Talento ao serviço da equipa. Sacrifício muitas das vezes, porque os interesses da equipa estão em 1º lugar do que os interesses particulares.

    Tu, que és um blogger atento sobre futebol, sabes muito bem que tenho razão. Nem vale a pena falar dos casos mais recentes das equipas adversárias do FC Porto.

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner