Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Totobola Jornada 7

Aqui fica a previsão da jornada, para os 5 primeiros classificados:

Benfica vs Braga: O 5º classificado, Benfica, recebe o 3º classificado, o Braga, com uma diferença pontual de somente 2 pontos. É um momento decisivo para o Sport Lisboa e Benfica se vencer continuará na peugada do líder, mas se perder ou empatar o título fica muito distante... Prognóstico: vitória do Benfica.

Guimarães vs Porto: O 3º classificado recebe o incontestado líder, o Futebol Clube do Porto. Apesar de todo o ascendente demonstrado neste início de época afigura-se uma tarefa gigantesca pela frente. Só quem não conhece estes minhotos é podem esperar uma vitória fácil do FCP. Prognóstico: empate

Académica vs Leiria: A Briosa, num fantástico 2º lugar, desloca-se ao terreno do rival Leiria que está no 9º lugar. Um jogo renhido em perspectiva, onde o equilíbrio será a nota dominante. Prognóstico: empate 

Bom fim de semana e até segunda-feira! 

2 comentários:

  1. Boas! Só para dizer quee acrescentei o teu(seu) blog à minha lista, nos links, e, caso queira fazer o mesmo, ou seja, colocar links de outros blogs para troca, pode colocar o meu.
    Sobre os prognósticos... Espero que esteja certo! Ehehehe! E o Sporting? Já nem para o Totobola conta?

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. @Bimbosfera. Vou acrescentar o teu blog à minha lista, até porque sou leitor assíduo, mas ainda estou aqui a tentar melhorar o layout... De facto o Sporting não entra neste totobola porque não está nos 5 primeiros, que é uma regra para esta rubrica.
    Um abraço e continuação de bom trabalho!
    PS: trata-me por tu, ok?
    DUX XXI

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner