Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sport Lisboa e Benfica integra a lista de devedores à PSP

No blogue o Anti Lampião é possível ler que o sport Lisboa e Benfica é devedor de uma verba à PSP de cerca de 10.000,00€. Esta verba é respeitante a pagamentos em atraso de gratificados a 'spotters' (acompanhantes), e agentes de Investigação Criminal e da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas do Comando da PSP do Porto. Transcrevo o artigo do citado Blog, mas o mesmo poderá ser lido neste link.



A agremiação corrupta integra a lista de entidades públicas e privadas das zonas de Lisboa e Porto que devem policiamento gratificado à PSP (responsáveis por cerca de 70 a 80% do total nacional em dívida) é extensa

E, segundo a Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP), autora do levantamento, o SLB é um dos devedores, com cerca de dez mil euros em falta relativos a acompanhamentos de claques a jogos feitos, já este ano, na zona do Porto.
No caso do SLB, o montante corresponde a encontros de futebol realizados em Fevereiro, Maio e Setembro de 2010, em zonas policiadas pela PSP do Porto. 
"Os dez mil euros em dívida dizem respeito a pagamentos em atraso de gratificados a 'spotters' (acompanhantes), e agentes de Investigação Criminal e da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas do Comando da PSP do Porto", explicou Paulo Rodrigues, presidente da ASPP.
Segundo o sindicalista, o Benfica alega um "conflito institucional" com a PSP para o não pagamento do montante em atraso. "A ASPP já enviou vários ofícios para a SAD do clube, e aguarda ainda por resposta", concretizou o presidente do sindicato. 

O próprio Ministério da Administração Interna (outro assunto que pode ser debatido no camarote da Luz) está incluído nesta lista, com nove mil euros em dívida a agentes e chefes da PSP que policiam os jogos de futebol dos escalões de formação.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner