Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sp. Braga vs Partizan: 3ª jornada do Grupo H

O Sp. de Braga tem hoje um jogo, às 19:45h, com transmissão na RTP1, contra o Partizan de Belgrado, que será decisivo nas suas aspirações para a Liga dos Campeões. O adversário é o ideal para dar a volta à difícil situação em que se encontra a equipa minhota, que até ao momento averbou duas derrotas e não marcou qualquer golo e já sofreu nove! O Partizan também não se encontra numa posição confortável, até ao momento averbou duas derrotas (1 golo marcado e 4 sofridos).
O treinador bracarense, na habitual conferência de imprensa que antecede os jogos, afirmou que «Há quatro jogos e doze pontos em disputa. Este jogo é importante e decisivo para continuarmos em prova, mas cada jogo tem uma história. Queremos fazer uma história diferente daquilo que tem sido a Liga dos Campeões para nós. Temos de ser uma grande equipa para fazer isso, sempre com os nossos padrões, porque, até agora, temos procurado lutar de igual para igual e não temos conseguido»  
De regresso a Portugal estão Moreira, Cleo e Stojkovic que neste momento está a passar por um momento muito difícil no clube sérvio. Perante um cenário pouco condizente com a qualidade da equipa de Domingos Paciência, espera-se que hoje a equipa dê a resposta certa, para o apuramento só a vitória interessa, e mostre que não está na Liga dos Campeões por acaso.
O Sporting de Braga, que não poderá contar com o influente Rodriguez na defesa deverá alinhar com a seguinte formação: Felipe; Sílvio, Paulão, Moisés e Elderson; Vandinho, Salino e Luís Aguiar; Alan, Matheus e Paulo César. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner