Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Paulo Silas está livre e Zico também... tal como Luxemburgo

A ex-glória Sportinguista Paulo Silas do Prado Pereira, que jogou no Sporting nas épocas de 1988/89 e 1989/90, onde realizou 52 jogos e marcou 14 golos e mais do que isso, efectuou espantosas exibições (a carreira de Paulo Silas pode ser consultada aqui em pormenor) e agora treinador de futebol, foi dispensado do comando técnico do Flamengo. Somente 36 dias após a sua entrada. Silas esteve no Fortaleza, no Avaí e no Grêmio. Se a sua carreira como jogador foi deslumbrante a de treinador, que tem somente 3 anos, afigura-se igualmente promissora. 
Não é qualquer treinador que tem o orgulho de representar o popular Clube de Regatas do Flamengo... ainda por cima com uma carreira tão curta como a de Paulo Silas. Por desacordo com a direcção do clube, Zico, o mítico jogador do Flamengo também abandona o cargo, ele que, como se sabe, também é treinador.
Na calha para substituir Silas encontra-se outro nome consagrado - Wanderlei Luxemburgo que recentemente saiu do Atlético Mineiro.
Assim, num instante estamos perante 3 nomes bem apetecíveis para qualquer equipa portuguesa que esteja a precisar de uma mudança, radical, de rumo dos acontecimentos. Haja vontade de melhorar, é claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner