Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luis Filipe Vieira empenhado em revalidar o título de campeão nacional

O presidente do Sport Lisboa e Benfica garantiu à Antena 1, e de certa forma descansando os seus apaniguados, perante as tentações dos grandes clubes, que «este ano não sai ninguém, nem Coentrão.» O objectivo é claro: a revalidação do título de campeão, que é o principal objectivo para esta época 2010/2011. O Benfica tem em marcha um plano para renovar com os jogadores mais cobiçados, depois da recente renovação com Coentrão, como são os casos de Maxi, Luizão e David Luiz. Este último será, talvez, o de mais difícil negociação, devido à sua recente valorização com os jogos pelo «escrete» e pelos interessados envolvidos e o volume das propostas que se avizinham. 
No que diz respeito a contratações, neste momento, não se perspectiva qualquer entrada ficando a ressalva «...que o reforço do plantel dependerá do entendimento do técnico.»
Este dirigente benfiquista está confiante na reconquista do campeonato, sabendo que a defesa do mesmo começou mal, a distância para o líder chegou a ser de 9 pontos, mas foi encurtada para 7 na última jornada. O que reflecte uma melhoria gradual no futebol apresentado pelos comandados de Jorge Jesus, que promete luta a um Futebol Clube do Porto muito mais forte do que na época anterior
Fica a questão: conseguirá o Benfica resistir aos grandes clubes e não vender as suas principais figuras? Ou, como diria Pimenta Machado, o que hoje é verdade amanhã é mentira? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner